




CLEO PIRES
O Projeto
Nem lado A, nem lado B. Cleo queria mostrar ao mundo seu lado C: provocador, descombinado, surpreendente, sensual, criativo e autêntico.Objetivos principais do projeto era oficializar sua marca, sua voz e seus universos, comunicando-se com propriedade.
"Quero, de todas as formas, dar insumos para as pessoas refletirem, quero inspirar as pessoas a serem livres. Quero empoderá-las!"
“Eu quero ter mais domínio sobre a minha imagem, unindo as coisas que eu gosto criativamente.”
O Processo
Mergulhamos com gosto num universo muito particular, fizemos entrevistas, pesquisamos arquétipos, buscamos referências artísticas e traduzimos o universo mágico do Jardim das Delícias Terrenas em diretrizes estratégicas de marca e em identidade inconfundível.
Misturamos música franco-cubana de vanguarda com mistério, hedonismo e uma pitada de morenice brasileira - a cara da dona, claro. Só que com mais profundidade, mais camadas criativas e um tanto de originalidade.
Saravah Design
EQUIPE/TEAM
Diretor/Art director: Mariana Hermeto
Estratégia/Strategy: Raquel Goulart e Rafael Bittencourt
Designers Gráficos/Graphic Designers: Isabel Goulart, Bruno Pereira